.

Ednaldo Lavor participa da festa das mães no Bairro Sete de Setembro

segunda-feira, 9 de maio de 2011
E o Bairro Sete de Setembro recebeu neste domingo, 08/05, mais uma ação do líder da localidade, Marciano da Rodoviária que acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, fizeram a festa em homenagem as Mães. Foram mais de 200 prêmios sorteados para centenas de populares que lotaram o centro de lazer do bairro, esta é uma ação que já acontece há mais de seis anos e sempre nesta data o carismático Marciano da Rodoviária festeja com os moradores da localidade.

A moradora do Bairro Sete de Setembro, Leda Kelly, 45, esteve participando do sorteio e ficou feliz em conquistar um dos prêmios, “ eu recebi um dos números em minha casa e vim com a minha família para o sorteio, conquistei um jogo de talheres e estou feliz pelo presente, agradeço ao vereador Marciano da Rodoviária” disse.

Para o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, esta já é uma festa tradicional da Sete de Setembro e que não poderia ficar de fora, “ recebi o convite do meu amigo Marciano da Rodoviária e venho com todo prazer participar desta homenagem a todas as mães do Bairro” disse.



0 comentários:

Postar um comentário